Agência Cultivo aposta em novo posicionamento

Sócias decidiram que empreendimento deixará de gerir marcas e focará em mentorias e consultorias

As jornalistas Cândida Schaedler e a Laís Escher dedicavam-se de maneira integral, agora, parcial - Crédito: Reprodução Instagram

Há mais de quatro anos com atuação e produção para empreendimentos do segmento da Agricultura, a partir deste ano a agência de Conteúdo Cultivo, aposta agora em um novo posicionamento. As sócias e jornalistas Cândida Schaedler e Laís Escher decidiram que a empresa, situada em Montenegro, ará a não mais gerir marcas e focará em mentorias e consultorias.

Em uma postagem nas redes sociais, a dupla assinou um texto em conjunto, a fim de explicar o novo momento. De acordo com o registro feito na publicação, a decisão ocorreu por vários motivos, mas principalmente porque as comunicadoras desejavam novos desafios. "Trata-se de uma fase pela qual se precisa oxigenar e gerar impacto de outras formas, em que outras prioridades se apresentam com força. Estamos tranquilas com a decisão por entendermos o ciclo das coisas."

A nota registra ainda que este não será o fim da empresa, mas sim uma mudança de rota, além de uma transformação que se fazia necessária. "Os projetos ficarão em standby e retomaremos em breve, sem prazo e sem pressa. Agradecemos, de coração, a todas as pessoas que aram por nós, aos clientes que confiaram no trabalho e a todos que nos acompanharam (esperamos que continuem)", finaliza a mensagem escrita pelas jornalistas. 

Comments