Revista nacional de empreendedorismo feminino é lançada em Caxias do Sul

Presidenta do Conselho Nacional da Empresária, Tânia Rezende, estará presente no evento híbrido, realizado na sede da Microempa

Luiza Colombo Dutra e Lisiane Zago - Crédito: Divulgação

Vencedor do Prêmio Empreender 2021, o Conselho Nacional da Empresária (CNE) atua pelo fortalecimento de empresas e empoderamento de mulheres empresárias. Focado neste propósito, o CNE promove o lançamento da revista 'Empreendedoras em Ação', que contará com a presença da presidente da entidade, Tânia Rezende, em Caxias do Sul. O evento será híbrido e realizado nesta quarta-feira, 27, às 19h, na sede da Microempa (Rua Ângelo Lourenço Tesser, 1141 - Bairro De Lazzer).  

O Núcleo de Mulheres da CNE será o anfitrião da novidade. A revista reúne mulheres empresárias de todo o País que atuam como voluntárias. Órgão da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), o CNE tem como missão promover a integração de lideranças femininas em parceria com entidades empresariais de todos os estados brasileiros e de outros países. O conteúdo editorial da revista tem como jornalista responsável Lisiane Zago.

Legenda: Capa da revista - Crédito: Divulgação

Para a presidente do CNE, a empresária Tania Rezende, a publicação é uma oportunidade para dar visibilidade às mulheres que já são líderes em seus negócios e na comunidade, bem como para ofertar conteúdo de qualidade a fim de contribuir para o fortalecimento do empreendedorismo feminino. "É o nosso papel dar palco, luz e voz para essas mulheres promovendo seu desenvolvimento pessoal, intelectual e de gestão: a rede de empreendedorismo agradece!", afirma. 

A empresária acredita ainda que estar em Caxias do Sul para o lançamento é um incentivo importante com vistas a motivar novos projetos que sejam aliados para potencializar os talentos das empreendedoras. A concepção da revista 'Empreendedoras em Ação' é da diretora CNE, a publicitária Luiza Colombo Dutra, com mais de 20 anos de atuação pelo associativismo.

Comments