Radialista é ferido a facadas em Encruzilhada do Sul
Comunicador de 57 anos não teve o nome divulgado pela polícia

Nesta semana, um triste fato aconteceu em Encruzilhada do Sul. Isso porque um radialista da cidade sofreu uma tentativa de homicídio, por um homem que o golpeou a facadas, o que resultou em lesões nos braços, nos punhos e na perna. O comunicador de 57 anos, entretanto, não teve o nome divulgado pela polícia, com o intuito de preservá-lo, bem como o veículo de Comunicação em que o profissional trabalha e o suspeito pela agressão.
Na ocasião, ele foi socorrido e se encontra em recuperação em casa, segundo as autoridades responsáveis. O suspeito foi preso por tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, um homem, que já teria desavenças antigas com o radialista, foi até a rádio onde ele trabalhava e, armado com uma faca, cometeu o crime.
O suspeito, que tem 45 anos, foi detido pela Brigada Militar (BM) perto da residência onde morava, em Encruzilhada do Sul. Ele foi preso em flagrante e levado para o presídio estadual da cidade. De acordo com a polícia, o indivíduo tem antecedentes criminais por lesão e ameaça. A faca do crime foi apreendida na residência do suspeito.
O caso é tratado, de acordo com o delegado responsável pela investigação, João Vitor Herédia, como tentativa de homicídio, pois o criminoso havia enviado mensagens para uma terceira pessoa afirmando que pretendia ass a vítima. A Polícia Civil investiga, ainda, todas as motivações para o crime.