Morre o radialista camaquense Clóvis Bagé Costa
Aos 70 anos, comunicador da Rádio Camaquense AM faleceu no final da manhã desta segunda-feira

No final da manhã de desta segunda-feira, 25, faleceu aos 70 anos o comunicador Clóvis Costa, o Bagé. O radialista da Rádio Camaquense AM apresentava diversos programas e eventos há mais de 30 anos e se tornou uma das vozes mais marcantes da comunicação na região. Até o momento, não há confirmação oficial da causa de sua morte.
Em 2019, foi vítima de um infarto, do qual se recuperou bem e já havia voltado às atividades. Porém, com a pandemia, estava afastado de suas funções, por fazer parte do grupo de risco.As informações sobre os atos fúnebres e o sepultamento ainda não foram divulgados.
Para o jornalista Eduardo Costa, diretor dos portais de notícias Clic Camaquã e Clic São Lourenço e da ClicRádio, Bagé foi um comunicador de postura firme e de um coração grande. "Ele foi uma das primeiras pessoas a me estender a mão quando iniciei na Rádio Camaquense. Ele apresentava o programa 'Camaquense Dentro da Noite', junto com Jairo Oliveira na mesa de áudio, e abriu um espaço para que eu pudesse ler algumas notícias e curiosidades. Tenho muita gratidão pelo que o Bagé fez pra mim no começo da minha carreira", afirma.