Jovem Pan Serra Gaúcha completa cinco anos de atuação

Perfil do veículo é baseado no público novo e conta com estúdios localizados em Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Farroupilha

Novo apresentador da Rádio, Rafael Ludke - Crédito: Reprodução

Nesta segunda-feira, 14, a Jovem Pan Serra Gaúcha completa cinco anos de atuação. A emissora é pertencente à empresa de multimídia RSCOM. O perfil do veículo é baseado no público jovem e conta com estúdios localizados em Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Farroupilha, além de ter alcance para outras cidades da região.  

A rádio se propõe a ter maior conexão com os ouvintes das classes AB+C1, dos 18 aos 35 anos. De acordo com Daniel Reche, diretor de Produto do Grupo RSCOM, o perfil da Jovem Pan era muito parecido com o que a organização acreditava. Devido a isso, surgiu a ideia de trazer a Jovem Pan para a Serra Gaúcha, que oferece conteúdo, informação e entretenimento para o público. 

Conforme Daniel, o veículo cresceu muito nos últimos anos em questão de audiência em todo o Brasil. "E, há cinco anos, a gente já enxergava isso, entendendo que era o que o Grupo RSCOM buscava para ter aqui na Serra", comenta.

Novo âncora

Na data comemorativa, a Jovem Pan Serra Gaúcha apresenta aos ouvintes novidades na equipe de âncoras. Trata-se do radialista Rafael Ludke, que fará companhia para Adriano Padilha, contratado recentemente. Além do novo comunicador, o veículo está com promoções de ingressos para shows locais.

Comments