Jornalista de Boqueirão do Leão não resiste e perde a luta contra câncer

Camila Pires faleceu na madrugada desta quarta-feira, 8, aos 28 anos

Camila Pires - Reprodução

A jornalista Camila Pires, natural de Boqueirão do Leão, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 8. Aos 28 anos de idade, ela não resistiu e perdeu a luta contra um câncer no fígado e estava internada para o tratamento no Hospital Santa Rita, em Porto Alegre. havia oito meses. O velório ocorre na Comunidade Católica de Sete Léguas, em sua cidade natal, e o sepultamento deverá ser realizado no cemitério local no fim desta tarde.

Camila deu início à sua trajetória profissional na assessoria de imprensa na Simone Rockenbach Comunicação Empresarial. Depois, teve agem pelo jornal Informativo do Vale, pela Rádio Independente e no setor de comunicação da Unimed. Formada pela Univates, ela também atuava como revisora de textos e livros. 

A Associação dos Profissionais de Imprensa do Vale do Taquari (API/VT) emitiu uma nota de pesar sobre a morte da jornalista:

A Associação dos Profissionais de Imprensa do Vale do Taquari (API) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da jornalista Camila Pires. Perdemos uma excelente profissional, uma pessoa que cultivou amizades e em todas as redações em que atuou deixou marcas de exercício da atividade jornalística com esmero, dedicação e coleguismo. Ela lutou muito pela vida em sua enfermidade. Externamos os sentimentos aos familiares e colegas de imprensa. A certeza que será acolhida no paraíso eterno de onde irá interceder por nós. 

Deoli Graff - Presidente da API 

Comments