Gampi cresce 40% em receita geral comparado a média de 2021
Segundo dados da empresa, resultado é reflexo da aquisição de novos clientes, pois conquistou mais nove marcas, total de 32 contas ativas

A Gampi Casa Criativa, de Novo Hamburgo, já alcançou, no primeiro trimestre de 2022, um aumento de 40% na receita geral da agência, em comparação com a média mensal de 2021. Segundo dados informados pela empresa, o resultado é reflexo da aquisição de novos clientes, pois conquistou mais nove marcas, total de 32 contas ativas. O crescimento também impactou na contratação de 16 novos profissionais, em diversas áreas.
Além disso, a empresa também investe em estrutura desde dezembro do ano ado. São novos espaços de trabalho, com um conceito de compartilhamento de estações, além de aquisições de equipamentos e a estruturação de um estúdio próprio para gravações de podcasts.
Para o CEO da Gampi, Maicon Dias, dois fatores têm contribuído para que a agência se destaque: uma visão 360 de Comunicação na prática e o formato de trabalho da equipe. "Cada cliente tem o seu cenário e necessidades específicas, o que faz com que a regra mude em cada situação", diz o executivo. Conforme Maicon, a empresa consegue ser assertiva nos objetivos dos negócios, "buscando muita proximidade com os departamentos, além de se fazer muito presente nos negócios dos nossos clientes, o que está fazendo muito a diferença", relata.
Diante deste trimestre de 2022, o CEO afirma que a projeção para este ano é de um maior crescimento ao longo do ano. "Os últimos dois fizeram as empresas acelerarem os movimentos necessários. Para praticamente todos esses movimentos serem efetivos, a peça-chave é comunicar certo, independentemente do público, se ele é interno (B2B) ou externo (B2C). Aí entra o nosso trabalho", pontua Maicon Dias.