Forza recebe certificação do Great Place to Work pelo quarto ano seguido

Título é concedido às organizações que tiverem 70% dos colaboradores no qual afirmam que na empresa existe um excelente ambiente de trabalho

Equipe de colaboradores da Forza Comunicação - Crédito: Divulgação

Pelo quarto ano consecutivo, a Forza Comunicação, de o Fundo, conquistou a certificação do Great Place to Work (ótimo lugar para trabalhar, em tradução livre) - consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados. Para receber este título, uma empresa precisa realizar uma pesquisa com os funcionários. Se 70% dos colaboradores afirmarem que existe um excelente ambiente de trabalho de acordo com a metodologia, o selo é concedido.

A Forza é composta por uma equipe de especialistas em Comunicação, Marketing, Gestão, Tecnologia e Inovação, que criam cases para construir novos modelos de negócios e estratégias com o objetivo de impulsionar marcas. A empresa acredita que o mérito foi dado porque mesmo com adversidades da pandemia, a agência tem se reinventado para seguir impulsionando resultados para os clientes e manter um bom clima organizacional.

Segundo o publicitário Oscar Mafessoni, fundador da agência, a Forza nasceu para fazer o novo. "É o resultado do conhecimento acumulado em erros e acertos, em campanhas para mais de duas centenas de clientes, ajudando empreendedores a posicionarem marcas, que nós fazemos a diferença", diz. Ele completa ainda exaltando que a expertise de todos os colaboradores que estão por lá e também das que já aram é fundamental para o reconhecimento.

A agência conta ainda com um programa de inovação que busca criar novas oportunidades. Trata-se do projeto 'Volo', o qual iniciou com a seleção interna de profissionais para integrarem o grupo de inovação da Forza. A diretora Fabiana Melara, responsável pela gestão das pessoas, comenta que visam "constantemente por profissionais que se identifiquem com esta prática e escutamos pessoas e marcas, buscando entendê-las em profundidade, para promover experiências positivas", explica.

Comments