Banco Topázio e Giordani Turismo são os novos clientes da Gampi
Novas contas expandem a atuação da agência nos mercados financeiro e de entretenimento

Antes que o ano termine, a Gampi Casa Criativa anuncia a ampliação de seu portfólio com as contas de Comunicação do Banco Topázio e da Giordani Turismo. Dessa forma, a agência hamburguense expande a atuação nos mercados financeiro e de entretenimento.
Para a instituição financeira, a Gampi criará campanhas e atuará em branded content, mídia e performance digital. Integrante do grupo Correa da Silva, o Topázio é um banco digital com modelo B2B e atuação nacional especializada em câmbio, crédito e bank as a service (fornecimento de produtos bancários a terceiros não bancários por meio de Interface de Programação de Aplicação)
A gerente de Planejamento Comercial e Marketing do Banco, Letícia Langeloh, acredita no acordo. "Estamos muito felizes e com grandes expectativas dessa parceria entre Banco Topázio e Gampi. Temos certeza de que teremos pela frente muitos aprendizados e desafios, mas também muitos cases."
Já para a Giordani Turismo, agência de turismo receptivo proprietária das atrações Maria Fumaça e Epopéia Italiana, a Gampi produzirá campanhas dos produtos, experiência de usuário, branded content, performance digital e ações de comunidade com influencers, creators e clientes.
A gerente de Marketing da Giordani Turismo, Cristiane Tomazini, explica que a Gampi foi escolhida pela experiência com grandes marcas, pelo atendimento humanizado e pela criatividade. "A expectativa com nossa parceria é que possamos proporcionar momentos memoráveis aos nossos visitantes, apresentando nossos serviços por meio de uma comunicação inteligente e encantando as pessoas."
O CEO da Gampi, Maicon Dias, acredita que todos os mercados estão inquietos, seja por fatores econômicos, políticos ou comportamentais. "Entendemos que o nosso papel é trazer um outro olhar para cada uma das novas contas, traçar estratégias que orientem as decisões dos clientes e criar uma diferenciação que seja verdadeira para o consumidor." Para o gestor, o futuro dos negócios está diretamente ligado às conexões entre pessoas. "Independente de ser B2B ou B2C, os negócios são feitos por pessoas e para pessoas, e aqui entra o conceito B2P - business to person."