Ana Laura Gazzo reforça equipe da Brivia
Com agens por AGCO, Lojas Renner, Plugar, Sabemi e V4, profissional assume área de Atendimento ao Cliente

Ana Laura Gazzo é a mais nova integrante da Brivia. Com experiência em cargos de gestão em marcas como AGCO, Lojas Renner, Plugar, Sabemi e V4, a profissional assume como head of Client Service (chefe de Atendimento ao Cliente, em tradução livre ao português). A executiva trabalhará sob a coordenação do key director (diretor de contas, em tradução livre português) Rafael Schuch Barcellos.
Para a recém-contratada, a smartech é uma empresa de transformação - digital, em Comunicação, dados ou outra esfera mercadológica. "A companhia gera valor desde o primeiro contato com o possível cliente, no desdobramento e na descoberta da real necessidade, provocando o player a entender sua posição no mercado."
Em sua avaliação, os métodos, o sistema operacional, a cultura e a orientação da empresa são os diferenciais da smartech, que se comporta como um "mecanismo vivo". "Respiramos o mesmo ar e sentimos as dores e as fortalezas dos nossos clientes. E mais do que isso: estamos sempre prontos para diagnosticar e propor inovações no momento oportuno."
Sobre a nova gestora
Graduada em istração de Empresas, Ana Laura possui pós-graduação em Gestão de Sistemas de Informação e Desenvolvimento de Software com Métodos Ágeis. Especializada em Gestão de Projetos, atualmente cursa MBA em Gestão da Experiência do Consumidor.
Com experiência em posições como analista de Inteligência de Mercado, líder em Inteligência Competitiva, agilista, coordenadora de Inteligência de Negócios e gerente de Produto, Ana Laura já atuou com marcas como ArcelorMittal, CNI, Coca-Cola, Natura, Samsung, Sicredi, TIM Brasil e Vivo.
Contribuição para a Brivia
A profissional acredita que sua trajetória colaborará para a consolidação da Brivia como smartech. "Dentro da organização, meu desafio será transformar a operação habitual e funcional em um frame ágil de potencialização de negócios e fortalecimento de relacionamento com nossa carteira de clientes."
De acordo com o Chief Strategy Officer (CSO) - diretor de Estratégia, em português - Roberto Ribas, a bagagem em métodos ágeis é muito importante para a empresa. "Dentro da nossa metodologia, os briefings não vêm prontos dos clientes: eles são construídos em um processo conjunto. Então, precisamos de alguém com essa capacidade e experiência em atuação ágil, agregando valor o tempo inteiro."