Agência de Marketing de Campo Bom promove ações sociais no Vale do Sinos

Com atividades como doações, palestras e exercícios recreativos, projeto 'Alra do Bem' apoia instituições e entidades carentes

Palestra no Projeto Loja dos Sonhos foi uma das ações realizadas - Crédito: Divulgação

Conforme o propósito social, inserido na missão da Alra Marketing, de Campo Bom, a cultura de uma empresa deve transcender a organização e promover o bem-estar da comunidade em que está inserida. Desta forma, a agência criou o projeto social 'Alra do Bem'. O objetivo é apoiar instituições sociais e entidades carentes, com atividades mensais, como doações, palestras e exercícios recreativos conduzidos com as entidades e as funcionárias da empresa. 

Financiada com recursos próprios, atualmente, a empresa realiza uma ação relacionada ao Outubro Rosa e arrecada doações para lares de crianças e idosos. "Para o final do ano, estamos planejando um evento especial com idosos", adiantou a CEO, diretora e fundadora da Alra, Luiza Fróes. 

Além desses, só neste ano, já foram realizados cinco atos: colaboração para famílias vítimas de incêndio, palestra em comemoração ao Dia da Mulher na Câmara de Vereadores de Campo Bom, festa de São João no Lar São Vicente de Paula e as participações no Projeto Anjos da Madrugada e no evento da Liga de Combate ao Câncer de Novo Hamburgo. Até o fim de 2023 deve ser promovido um total de 12 iniciativas.

O projeto

Criado em 2022, o plano visa fortalecer a cultura da empresa e desenvolver feitos nas cidades em que atua. Para tanto, no ano ado, foram oito execuções, entre elas, doações para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e o Lar São Vicente de Paula, ambos de Novo Hamburgo, o Lar Colméia, em Campo Bom, e a ONG Campo Bom para Cachorro. 

Ainda, foi proferida uma palestra sobre empreendedorismo feminino no Projeto Loja dos Sonhos do Grupo Arezzo, bem como uma festa Natal no Lar Santa Rita, em Campo Bom. "A iniciativa 'Alra do Bem' reflete o nosso desejo sincero de proporcionar um impacto positivo na sociedade, sendo que acreditamos que podemos ajudar a transformar o mundo com pequenas ações", ressalta Luiza. As entidades que desejarem participar do projeto podem entrar em contato com o atendimento da agência.

Comments