Série do GNT celebra moda e pluralidade feminina com história gaúcha 5p2zn

Episódio tem objetivo de evidenciar como a moda comunica valores e fortalece a construção da identidade pessoal 3c2v1w

21/11/2024 17:47
Série do GNT celebra moda e pluralidade feminina com história gaúcha /Crédito: Divulgação

Nesta semana, a série 'Toda Brasileira Tem', fruto de uma parceria entre Renner e Globo, mergulha na história de Vanessa Wonsovicz, gaúcha de 30 anos, natural de Vacaria. Com exibição semanal no GNT - canal por da Globo - e apresentação da atriz Lívia Silva, a produção reunirá, em oito episódios, relatos de mulheres de todo o Brasil, que mostram como a moda pode ser uma forma de expressão. 343x4s

À frente do programa, Lívia Silva destaca a importância de dar visibilidade a essas histórias e as vozes que elas representam. ?Por meio da moda me enxergo e me expresso no mundo. Encaro a temática como um instrumento de libertação e intensificação. O programa é ligado à moda, mas também à comunicação com mulheres de todos os cantos do Brasil. Não se trata apenas de exaltar a diversidade, mas de criar um espaço onde todas as mulheres possam se ver refletidas, valorizando suas origens, etnias e estilos?, afirma a atriz.

Além disso, a narrativa também ganha a participação do stylist Dudu Bertholini, que colabora com as participantes para criar looks que traduzem suas personalidades. ?Fico muito feliz em fazer parte de um projeto que põe luz na história de diferentes mulheres, representantes de todas as regiões desse nosso Brasil continental. Muito mais do que entender as diferenças entre elas, é bonito ver quantos pontos de convergência elas encontram entre si?, comenta.

Com histórias reais, o 'Toda Brasileira Tem' tem a intenção de ir além da exaltação da moda, ao criar um espaço de celebração da pluralidade feminina e das suas conexões com a identidade e cultura. A diretora de Marketing do Ecossistema das Lojas Renner, Renata Altenfelder, salienta que ?Essa parceria com a Globo é uma oportunidade de conversar com mulheres de todo o País e dar visibilidade sobre diferentes realidades e paixões?, afirma.