Seminário Econômico Família Prev divulga os três palestrantes do evento

Alberto Carlos Almeida, Bruno Funcha e Dado Schneide abordaram assuntos sobre a situação do Estado após a tragédia climática

Evento acontece nesta sexta-feira, 1 de novembro no Centro de Eventos do Barra Shopping - Crédito: Reprodução

A 26º edição do Seminário Econômico Família Prev, que é realizada desde 1999, por meio do tema 'Caminhos para o Rio Grande', abordará assuntos que abrangem questões relacionadas com a situação do Rio Grande do Sul após a tragédia climática de maio. Para conduzirem as palestras do evento, foram convidados os profissionais Alberto Carlos Almeida, Bruno Funcha e Dado Schneide. O evento será realizado nesta sexta-feira, 1, às 15h30 no Centro de Eventos Barra Shopping Sul, Avenida Diário de Notícias, 300, Porto Alegre.

Conforme a confirmação dos palestrantes, Alberto Carlos Almeida é doutor em Ciência Política pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos (Luperj) e especialista em pesquisas de opinião e Marketing Político, além de ser autor de obras literárias que abordam temas relacionados aos valores comportamentais do brasileiro. O economista Bruno Funchal, que também estará no evento, conta com experiências como CEO do Bradesco Asset Management,e já atuou como secretário Especial do Tesouro e Orçamento.

Para abordar assuntos relacionados a questões motivacionais, foi convidado o doutor em Comunicação, Dado Schneider que vai apresentar temas como empreendedorismo, liderança, marketing e vendas. Como mediadora do evento estará a jornalista Dalva Bavaresco.

O diretor-presidente da Família Prev, Rodrigo Sisnandes, comenta sobre a importância da realização desta edição com o tema sobre questões climáticas. "Não poderíamos deixar de tratar desse tema que foi tão impactante para a economia gaúcha e que ainda vai repercutir por muito tempo. Nossos convidados vão ajudar a contextualizar o momento atual e projetar o futuro do Rio Grande do Sul, que foi castigado pelas chuvas de maio", afirma.

Nesta edição, os participantes serão convidados a fazer uma doação para a Fundação Pão dos Pobres, que atende mais de mil crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. A realização do evento também marca os 45 anos da entidade.

Comments