Pós-enchente: Lebes do Centro Histórico é revitalizada e ampliada
Estabelecimento conta novidades no layout que proporciona uma diferente experiência para os clientes

Após ser afetada pela maior catástrofe climática do Rio Grande do Sul, que ocorreu em maio deste ano, o Grupo Lebes do Centro Histórico de Porto Alegre reabriu suas portas logo no primeiro momento. Porém, na última quarta-feira, 2, comemorou a conclusão do processo de revitalização do estabelecimento após ser afetado. A loja foi ampliada e modificou o layout, trazendo novidades como objetivo oferecer uma experiência ampla para os clientes.
Entre as novidades, o estabelecimento também colocou uma placa na vitrine da entrada principal em forma de agradecimento. Nela, estampa-se um manifesto da empresa, homenageando às pessoas que ajudaram no resgate, além daqueles que foram voluntários na reconstrução.
O presidente do Grupo Lebes, Otelmo Drebes, comenta que o estabelecimento do centro histórico é mais um exemplo de força e união do povo gaúcho e ou a se tornar um símbolo de resiliência. "Ver esta loja que esteve debaixo d'água totalmente revitalizada, me dá mais garra para seguir investindo na reconstrução e no progresso do nosso Estado", exalta.
O evento contou com uma programação em que oportunidades para os clientes. Entre elas, esteve presente os ex-jogadores da dupla Gre-Nal, Bolívar e Edílson, que estiveram presentes na loja para interagir com os clientes e conhecer as novas instalações. Além disso, no turno da tarde o músico Zeco, realizou-se uma apresentação ao vivo na loja.