Planeta Atlântida 2025 promete superação de recordes de público e parcerias

Com 25 patrocinadores ao total, festival contará com experiências diferentes para os planetários

Mais de 25 marcas irão impactar o público do Planeta Atlântida 2025 com ativações exclusivas - Crédito: Divulgação

A 28ª edição do Planeta Atlântida promete ser um marco no cenário musical e comercial. Com o tema 'O sul é nosso palco', o evento, que ocorrerá nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, já atingiu um recorde ao contar com 25 marcas patrocinadoras, sete a mais do que na edição anterior. Entre as principais parcerias estão nomes como Banrisul, Budweiser, Coca-Cola, KTO e Renner.  

Caroline Torma, diretora-executiva de Marketing do Grupo RBS, destaca a importância dessas empresas para o sucesso do evento. "Felizmente, assim como o público, os clientes também aceitaram nosso convite para celebrar a vida e o verão no Rio Grande do Sul após toda a crise que vivemos em 2024. O Planeta tem esse espírito e reforça esse posicionamento em 2025. Estamos muito empolgados com as parcerias que firmamos e temos certeza de que iremos gerar resultado para os clientes, além de experiências incríveis para nossos planetários", afirma.

Patrícia Fraga, diretora-executiva de Mercado do Grupo RBS, também reforçou a relevância do Planeta Atlântida como plataforma de conexão. "O Planeta Atlântida é uma oportunidade única para as marcas se conectarem com o público jovem, por meio de experiências que geram valor e visibilidade para muito além do evento. Especialmente nesse ano em que vamos celebrar a força e resiliência dos gaúchos no festival, temos no evento um contexto especial para aqueles parceiros daqui ou do cenário nacional que querem se posicionar junto ao estado neste ano de retomada", pontua.

Com uma programação musical que abrange uma grande diversidade de estilos e uma audiência estimada de 15 milhões de pessoas, o Planeta Atlântida é um evento de enorme importância cultural e econômica para o estado. Em 2024, o festival gerou mais de R$ 130 milhões para a economia local, comprovando sua relevância também para os setores de turismo e serviços.

Comments