Multinacional sugere 'asfalto morno' para as ruas de Porto Alegre

Objetivo da marca é também ampliar a demanda para o todo o Brasil para um melhor conforto da população durante dias mais quentes

A temperatura mais baixa exige menos energia, melhora as condições para equipes de trabalho e cidadãos - Crédito: Arte/ Canva

A multinacional Ingevity, empresa norte-americana de química de asfalto, quer sugerir para Porto Alegre o 'asfalto morno', um produto que viabiliza a aplicação do pavimento. O objetivo da marca é ampliar a demanda para o todo o Brasil, no qual possui emissões de calor altas, para um melhor conforto da população durante dias mais quentes. A temperatura mais baixa exige menos energia, melhora as condições para equipes de trabalho e cidadãos, além de reduzir custos de operações.

Conforme o gerente de Negócios da Ingevity, Hernando Macedo Faria, trata-se de uma tecnologia que entrega ganhos substanciais em várias frentes. "A partir do pioneirismo de Porto Alegre, entendemos que o potencial para crescer em todo o Brasil é significativo", afirma. A empresa opera fábricas nos Estados Unidos e na China e está presente em 25 localidades pelo mundo, entre elas o Brasil, com escritório em Campinas, São Paulo.

A Ingevity confiou a divulgação da expansão no País da tecnologia de asfaltamento à MediaLink Comunicação Corporativa. O atendimento será coordenado pelos jornalistas Vinicius Spindler, representante da MediaLink, em Porto Alegre, e Sandra de Angelis, em São Paulo, com supervisão do diretor executivo, Adhemar Altieri.

Comments