Capítulo 1 marca presença na 69ª Feira do Livro de Porto Alegre
Editora terá sessões de autógrafos na segunda-feira com os livros 'Mãe, Amor e Justiça' e 'Não sei quando, nem onde. Apenas os porquês'

A Capítulo 1 - Conteúdo e Design Editoriais, liderada pelas jornalistas Carolina Ruwer e Cláudia Coutinho, está presente na 69ª Feira do Livro de Porto Alegre com duas sessões de autógrafos. Os eventos acontecerão nesta segunda-feira, 6, às 18h, na Praça de Autógrafos, na Praça da Alfândega (bairro Centro Histórico). A autora Denise Dutra á 'Mãe, Amor e Justiça', enquanto Emílio Papaléo Zin autografará a coletânea de crônicas 'Não sei quando, nem onde. Apenas os porquês'. As duas obras estão à venda na banca da Associação Riograndense de Imprensa (ARI).
O livro de Denise retrata a dor e a resiliência da autora na busca por justiça ao ter seu filho morto prematuramente. Aos 19 anos de idade, Luciano Júnior Dutra de Carvalho morreu em 6 de agosto de 2018, vítima de um assalto. A obra tem prefácio do jornalista, escritor, cineasta e documentarista Renato Dornelles e revisão da Press Revisão.
Já o livro 'Não sei quando, nem onde. Apenas os porquês' reúne 50 crônicas de Emílio, tem prefácio da escritora Martha Medeiros e ilustrações de Alexandre Oliveira, enquanto a revisão também ficou a cargo da Press Revisão. Os textos trazem histórias que aconteceram em diferentes momentos da vida do autor, reflexões sobre o cotidiano e memórias de uma Porto Alegre que não existe mais.
Denise Dutra
Denise nasceu em Porto Alegre e, atualmente, trabalha como assistente istrativa em uma rede de supermercados na Região Metropolitana. É casada com Luciano e mãe do Pablo, seu filho mais novo. A morte do mais velho mostrou a ela a importância de escrever.
Emílio Papaléo Zin
Emílio, também natural da Capital, advogou por 22 anos, lecionou Direito do Trabalho em diferentes cursos e universidades durante 10 anos e é palestrante em congressos e seminários. Desde 2009, atua como desembargador federal do Trabalho no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 4ª Região. Também foi dirigente do Sport Club Internacional.
Capítulo 1
A Capítulo 1 - Conteúdo e Design Editoriais realiza serviços no segmento da produção editorial, como livros autorais e projetos direcionados para a memória institucional e para a reconstituição histórica. A editora atua no mercado há cinco anos, com destaque para as publicações 'A Água é Nossa: o legado da luta pela municipalização, comemorando os 20 anos da Comusa, em Novo Hamburgo' (2018); 'O Mínimo Essencial: duas ou três coisas que sei e outras que os gênios da música me ensinaram', do jornalista Eduardo Rodrigues (2020); e 'Jornalismo e Vestiário: histórias e bastidores contados por um assessor de imprensa', do jornalista João Paulo Jobim Fontoura (2021), entre outras obras.