'Inter no peito, vacina no braço' é a nova campanha do clube para novos sócios
Iniciativa dá benefícios aos torcedores que estão com o quadro vacinal em situação de primeira dose e completo

O Sport Clube Internacional está com o objetivo de ser o clube brasileiro com o maior número de sócios vacinados. Para isso, na última semana, lançou a campanha 'Inter no peito, vacina no braço', que isenta o pagamento de uma mensalidade aos novos associados que têm a primeira dose e, de duas mensalidades, aos que estão com o quadro vacinal completo. A promoção é válida para associações finalizadas até o dia 30 de setembro.
Conforme o vice-presidente de Marketing do Inter, Jorge Avancini, o intuito da iniciativa é incentivarmos que cada vez mais colorados se vacinem, pois também é uma segurança para quando o público retornar ao estádio. "Estamos nos preparando para isso, tomando todos os cuidados possíveis, tanto que, desde a última semana, nosso site está recebendo o cadastro das carteiras digitais de vacinação. A vacina é essencial para que a torcida possa voltar a frequentar o Beira-Rio de forma segura e consciente", ressalta.
Para se associar utilizando a vacinação como critério, os interessados devem ar o site do clube, preencher o cadastro e efetuar o pagamento da primeira mensalidade. A partir daí, basta cadastrar na área de sócios a carteira nacional de vacinação obtida, por meio do Conecte SUS. Os benefícios serão concedidos no mês seguinte à validação da carteira de imunização.
E para quem já faz parte do quadro social, o clube também reservou uma promoção: uma ou duas doses no braço dão direito a 10% de desconto em produtos na Inter Shop do Beira-Rio. A promoção não vale para aquisição da terceira camisa de jogo e nem aplicada em itens que já estão com desconto na loja. Para conseguir o benefício, o associado deve apresentar as carteiras de sócio e de vacinação.