Para presidente da ADVB/RS, 'Top de Marketing' é "um momento de alegria"

Rafael Bicca Machado fez uma projeção da noite em conversa com a reportagem de Coletiva.net

Rafael Bicca Machado comentou sobre as mudanças do evento - Crédito: Coletiva.net

Com grande movimentação no Teatro do Bourbon Country, a cerimônia de premiação do 'Top de Marketing' está prestes a começar. Presidente da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil no Rio Grande do Sul (ADVB/RS), Rafael Bicca Machado conversou com a reportagem de Coletiva.net sobre o que a noite reserva: "É um momento de alegria poder reconhecer os grandes cases do ano".

O executivo salientou as novidades desta edição, como a divulgação dos vencedores das 33 categorias principais acontecer somente durante o evento. "Estamos fazendo um teste", explicou. Outro ponto destacado por ele foi a mudança no método de escolha da Personalidade de Marketing e Vendas 2023, Aline Eggers. "Normalmente, era uma escolha direta, mas neste ano também ou por um júri técnico", afirmou.

Para Rafael, é natural que uma entidade com tantos anos quanto a ADVB/RS - que completou 41 anos em 2023 - busque a inovação. "É um mercado dinâmico e nós tivemos o cuidado de tentar melhorar a governança do prêmio. A principal característica do Top são seus critérios técnicos, com cases julgados por profissionais. Por isso, tentamos evoluir e fazer uma representação adequada dos grandes cases deste ano", finalizou.


Em 26 de outubro, a reportagem de Coletiva.net acompanha a cerimônia de premiação do 'Top de Marketing', realizado pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil no Rio Grande do Sul (ADVB/RS), no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Com apoio do Grupo RBS, a equipe trará matérias e entrevistas exclusivas sobre o evento que reconhece as melhores estratégias em Marketing e Vendas do primeiro, segundo e terceiro setores. Conteúdos especiais também poderão ser conferidos nas redes sociais - Facebook, Twitter e Instagram -, além de drops em Coletiva.rádio.

Comments