Mais de 20 organizações expõem serviços no GovTech Summit
Empresas receberam espaços no primeiro andar e no mezanino do Nau Live Spaces


Muito além do palco Banrisul GovTech, que concentra as grandes discussões do GovTech Summit, o evento também tomou conta de outros ambientes do Nau Live Spaces (Avenida Presidente Franklin Roosevelt, 1308 - São Geraldo), em Porto Alegre. No total, 22 organizações de diferentes setores, entre empresas e startups, expõem seus produtos e serviços em espaços recebidos no primeiro andar e no mezanino do hub.
Após ar pelo credenciamento, o público é recepcionado por um lounge do Banrisul, com sofás e cadeiras para descanso ou networking. Ao lado, uma cápsula de metaverso da Meta4Gov está disponível para os que quiserem conhecer a experiência. No mesmo ambiente AbigeApp, Akvo, Badesul, BrazilLab, Carimbado.com, Consignado App, Dataprom, Digitvs, Educadamente, Gisa, HT4 Tecnologia, ISend, Next, Ola Doutor, Moove e Sentimonitor possuem estandes.
Ainda no primeiro andar é possível encontrar o palco Sebrae GovTech, que recebeu pitchs e painéis voltados ao universo das startups. Além disso, as áreas destinadas à Oracle, à Prefeitura de Porto Alegre, ao Serviço Social da Indústria (Sesi) e ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) são encontradas no mezanino. O ambiente está no segundo andar do Nau, com sofás, cadeiras, mesas e vista privilegiada para o palco Banrisul GovTech.
São nesses espaços que os presentes podem conhecer melhor a respeito das expositoras. Profissionais responsáveis de cada uma recebem os interessados, explicam sobre produtos e serviços oferecidos e geram conexões.
Entre 15 e 16 de junho, a reportagem de Coletiva.net acompanha o GovTech Summit, realizado pela Moove, no Nau Live Spaces, em Porto Alegre. Com apoio do Banrisul, a equipe trará matérias e entrevistas exclusivas sobre o evento que visa conectar empreendedores digitais, startups e decisores do setor público, na busca de soluções para melhorar serviços e processos. Conteúdos especiais poderão ser conferidos nas redes sociais - Facebook, Twitter e Instagram -, além de drops em Coletiva.rádio.