Inovação foi a palavra-chave do 'Salão ARP 2023'
Gerente-executivo da entidade, Germano Bedin fez um balanço da edição


Mais uma edição do 'Salão ARP' foi entregue pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP) que, neste ano, contou com lotação máxima, uma vez que todos os ingressos para a premiação foram vendidos. O sold-out é visto pelo gerente-executivo da entidade, Germano Bedin, como uma prova do sucesso e da relevância do evento, que em 2023 teve a inovação como palavra-chave.
"Neste ano decidimos sermos mais arrojados e arriscar com o projeto, o que é muito interessante, pois a resposta foi incrível. Todos adoraram", disse. Entre as inovações destacadas pelo profissional, "diferentes de tudo aquilo que estávamos acostumados em fazer", esteve a entrada do público que se deu pelo palco, mudança que visou colocar os propagandistas como o foco da noite, além dos telões em LED instalados na vertical, para lembrar as atuais produções para as redes sociais, que tendem a utilizar o formato.
"Isso só é possível pois temos uma equipe que trabalha há muito tempo junto e pessoas que trazem ideias a todo momento para mudarmos o evento é necessário que sempre façamos algo de diferente, pois o Salão acontece anualmente", explicou. Aliada à inovação, a lotação máxima do evento também foi dada como uma prova do sucesso da premiação. "Depois de muito tempo tivemos um sold-out, o que representa significado desse prêmio para o mercado: um troféu valorizado e que está retomando o seu prestígio", pontuou.
Continuidade
Com a aclamação da atual gestão para o próximo biênio, Germânio já se permite pensar no 2024 do 'Salão ARP'. "Quando há uma continuidade, temos o desafio de em todos os anos fazer algo diferente e essa istração busca inovar, trazer novos players do mercado e a continuidade nos facilita isso, como também atrair novos patrocinadores e participantes para o evento, por exemplo", projetou.
A equipe de Coletiva.net está presente na nova edição do Salão ARP, uma das mais importantes premiações do mercado, realizada pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). A cobertura on-line, que tem o apoio do Grupo RBS, será atualizada com matérias no portal, entrevistas exclusivas, e repercutidas no Facebook e X, fotos e vídeos no Instagram do portal, bem como drops em Coletiva.rádio. Sob o comando da gerente de Conteúdo, Patrícia Lapuente, a equipe conta com o editor Carlos Eduardo Torres, do repórter Eduardo Zanotti da Silva e da social media Anie Cristine.