Fala, mercado: Bárbara Assmann
Repórter da TV Pampa relata que cobertura do julgamento da Boate Kiss faz o jornalista absorver a energia do local


Esta é a primeira grande cobertura de um grande evento da repórter da TV Pampa Bárbara Assmann. Em entrevista ao Coletiva.net e Coletiva.rádio, a jornalista enfatizou que os outros trabalhos eram bem mais tranquilos, por não terem um ambiente tão carregado.
"Sempre venho bem tranquila para cá (Foro Central I de Porto Alegre). Ao invés de escutar o noticiário, procuro ouvir uma música e algo para eu ficar mais calma. Porque o que eu percebi é que tu absorves a energia", relatou a profissional. De acordo com ela, é um trabalho muito complicado, porque quando volta para a casa só consegue pensar sobre o júri. "Às vezes tentamos nos desvencilhar, mas não adianta. Estou achando bem difícil, mas é a vida. Precisamos aprender com isso", disse.
Bárbara enxerga que o Jornalismo os faz estar em locais que muitos desejam e cita que tem muitos amigos que estão fazendo Direito e gostariam de presenciar o julgamento "porque realmente é uma aula". A repórter ainda destacou que poder estar no Foro para ela é muito incrível e deseja aproveitar ao máximo e aprender com o acontecimento.