Evento promovido pela Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital debate futuro do digital no Brasil

Com crescimento do e-commerce, Find propõe reflexão sobre integração entre branding e performance

O evento é promovido pela Associação Nacional do Mercado Industrial e Digital - Crédito: Divulgação

Impulsionado pela pandemia, o senso de comunidade digital acelerou a migração da economia para o on-line. O e-commerce brasileiro já movimenta mais de R$ 200 bilhões por ano, com crescimento contínuo e projeções ainda mais otimistas para os próximos anos. É baseado nesse cenário de mudanças do comércio brasileiro que a Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital (Anamid) realiza a 1ª edição do Fórum do Mercado e Indústria Digital (Find). 

O evento acontece na próxima terça-feira, 29, a partir das 8h, no campus da Unisinos (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600), no bairro Boa Vista, em Porto Alegre. Ingressos e mais informações estão disponíveis neste site

O Find reunirá nomes do setor do mercado e do Marketing Digital, como André Gaigher, host do podcast 'Kritikê'; Igor Coelho, host do Flow Podcast e fundador do Grupo Flow; Mario Meirelles, diretor do Mercado Ads; Paula Tebett, jornalista especialista em redes sociais; Rafael Kiso, fundador e CMO da mLabs; Sarah Buchwitz, CEO do Grupo Flow; entre outros players. Além das palestras, que ocorrerão das 9h às 18h, o evento será palco da transmissão do podcast 'Kritikê', sobre o universo corporativo, com os integrantes do Grupo Flow.

Foco do evento

De acordo com Lívia Mena Barreto Ribeiro, vice-presidente da Ananid-RS, não basta apenas performar, é preciso manter um relacionamento com o público para além da compra. Segundo ela, "o e-commerce aproximou o consumidor de empresas do mundo todo e isso tornou o processo mais exigente e a concorrência, maior". 

Por esta razão, o evento reforça a união entre branding e performance. "É preciso haver um senso de unidade em todos os momentos do negócio. Não há mais espaço para uma separação entre os setores comercial e de marketing, entre on e offline", destaca Lívia.

Comments