Conquista de novas contas e filial internacional são destaques da SPR em 2024

Ao Coletiva.net, Juliano Hennemann comentou sobre os desafios e conquistas do ano

Juliano Brenner Hennemann é sócio-fundador e diretor-executivo da SPR - Crédito: João Ricardo

O sócio-fundador da SPR, Juliano Brenner Hennemann, destacou as conquistas de novas contas e a filial internacional no ano de 2024. Em entrevista ao Coletiva.net, o profissional comentou sobre os desafios durante o período das enchentes e a forma como isso interferiu em alguns atendimentos, por conta de alguns clientes sofrerem com a tragédia climática de maio. Mesmo com as adversidades, foi possível consolidar conexões com marcas que trabalharão com a empresa durante 2025. 

Entre os destaques estão a chegada de clientes, como a Frontec e a conta de social media do Laboratório Ibasa. Ainda, houve a retomada de empresas que já fizeram parte do portfólio da SPR, entre elas Romanzza, Keko órios e Petite Jolie. Juliano comentou sobre o lançamento da segunda temporada da websérie 'Randon na Estrada', o rebranding da Master e a padronização e manualização visual da Frasle Mobility. A nova campanha institucional do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS), as embalagens da Keko órios e a campanha de 75 anos da Randon também foram os destaques citados. 

"Uma importante conquista de 2024 foi a abertura da nossa primeira filial fora do Brasil, sediada nos Estados Unidos, tendo como base Miami. Internacionalizamos, assim, nossos serviços de Design para atender ao mercado norte-americano e global", destacou o sócio. Outra novidade foi a 'Spread School', espaço educacional que oferece capacitações por meio de cursos, palestras e workshops, ministrados pelos diretores e profissionais da SPR. A empresa também realizou imersão em Marketing, em dois eventos, em Londres, o 'Marketing Week Festival of Marketing' e a 'IPA Effectiveness Conference'. 

O que esperar para 2025?

Juliano comenta que as perspectivas para o ano são boas e que entre seus objetivos está o fortalecimento da 'Spread School'. "Além disso, os trabalhos internacionais sob a bandeira da SPR Estados Unidos devem crescer significativamente", revelou o diretor. Sua expectativa é também de um avanço no relacionamento com os clientes e o crescimento da empresa com a chegada de novos clientes.

Comments