Começa daqui a pouco o 'Top de Marketing' 2023

Com mudanças, evento promovido pela ADVB/RS acontece no Teatro do Bourbon Country

Evento acontece no Teatro do Bourbon Country - Crédito: Coletiva.net

Começa em poucos minutos o prêmio 'Top de Marketing' da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil no Rio Grande do Sul (ADVB/RS), que neste ano volta a acontecer no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.

A adesão à premiação quebrou um recorde de 40 anos, com a inscrição de 98 trabalhos. Vale ressaltar que diversas mudanças acontecem neste ano, como a divulgação somente durante o evento dos vencedores das 33 categorias.

Outra novidade diz respeito às novas categorias: Entidades e Associações, Trade Marketing, Marketing de Conteúdo, Comunicação Integrada, Eventos, Mídias Sociais, Marketing de Influência e Inteligência de Mercado. Ao longo da noite, ainda será entregue a distinção de Personalidade de Marketing e Vendas 2023, concedida a Aline Eggers, membro da quarta geração da Fruki Bebidas, de Lajeado. Atualmente, ela ocupa a posição de diretora-presidente da companhia, sendo a primeira mulher da família a assumir o posto.

O Bourbon Country começa a receber os primeiros convidados, entre finalistas, dirigentes e patrocinadores. Com diversos lounges espalhados pelo ambiente, o salão ainda comporta backdrops, ativação de marcas e ilhas de alimentação. Em clima informal, mas ainda comedido, o público aproveita para interagir bastante.


 Em 26 de outubro, a reportagem de Coletiva.net acompanha a cerimônia de premiação do 'Top de Marketing', realizado pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil no Rio Grande do Sul (ADVB/RS), no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Com apoio do Grupo RBS, a equipe trará matérias e entrevistas exclusivas sobre o evento que reconhece as melhores estratégias em Marketing e Vendas do primeiro, segundo e terceiro setores. Conteúdos especiais também poderão ser conferidos nas redes sociais - Facebook, Twitter e Instagram -, além de drops em Coletiva.rádio.

 

Comments