Com cobertura de Coletiva.net, inicia-se em breve o GovTech Summit

Evento ocorre entre esta quinta e sexta-feira no Nau Live Spaces, em Porto Alegre

Encontro ocorre no Nau Live Spaces - Crédito: Reprodução

Com o objetivo de fortalecer o ecossistema de Inovação no setor público, o GovTech Summit se inicia nesta quinta-feira, 15, logo mais, às 9h30, no Nau Live Spaces (Avenida Presidente Franklin Roosevelt, 1308, bairro São Geraldo), em Porto Alegre. Promovido pela Moove - a primeira agência com o selo GovTech do Brasil, certificada pela BrazilLab -, o evento, que se estende até amanhã, 16, contará com a cobertura in loco da reportagem de Coletiva.net.

São mais de 30 speakers confirmados, entre profissionais de governos, empresas e startups, oriundos de todo o Brasil. Eles se dividirão entre os palcos Banrisul GovTech e Sebrae Soluções GovTech, espaços que receberão 32 atividades, entre palestras e painéis. Também haverá um ambiente de feira, onde as organizações presentes poderão exibir suas soluções. A estimativa da produção do evento é que um público de 500 pessoas compareça entre os dois dias.

Quem abre a programação hoje é o governador Eduardo Leite (PSBD). Na sua apresentação, o gestor público falará sobre o tema 'O poder público e os caminhos para a inovação e a transformação digital'.

Cobertura em tempo real

Além de reportagens para o portal, informações sobre o evento serão disponibilizadas pela equipe nas redes sociais e na Coletiva.rádio. Com apoio do Banrisul, estarão presentes no Nau Live Spaces Márcia Christofoli, diretora de Coletiva.net, Sarah Acosta, editora do portal, e Anie Cristine, social media.


Entre 15 e 16 de junho, a reportagem de Coletiva.net acompanha o GovTech Summit, realizado pela Moove, no Nau Live Spaces, em Porto Alegre. Com apoio do Banrisul, a equipe trará matérias e entrevistas exclusivas sobre o evento que visa conectar empreendedores digitais, startups e decisores do setor público, na busca de soluções para melhorar serviços e processos. Conteúdos especiais poderão ser conferidos nas redes sociais - Facebook, Twitter e Instagram -, além de drops em Coletiva.rádio.

Comments