"2024 foi de desafios, mas de união", diz Ricardo Malheiros, presidente do Sindicato dos Radialistas
Em conversa com a reportagem de Coletiva.net, ele fez um balanço sobre alguns acontecimentos do ano ado

Para o presidente do Sindicato dos Radialistas, Ricardo Malheiros, o 2024 "foi de desafios, mas contou com união, fé, comprometimento e profissionalismo". Em conversa com a reportagem de Coletiva.net, ele fez um balanço sobre alguns acontecimentos do ano ado. "Na nossa Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2024/2025), tivemos que levar a mediação para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT 4), a fim de conseguir uma condição melhor, e isto entrou para a história do Sindicato, com seus 62 anos de vida", exaltou.
O presidente contou sobre os objetivos da direção para 2025, mencionando sobre atender da melhor forma à categoria, com atenção para uma melhor condição salarial. "Buscamos também uma união maior e isto estamos conseguindo. Ou seja, neste ano, posso afirmar que, pelo trabalho desenvolvido por nossos diretores, consolidamos nosso Sindicato juntos aos colegas", relatou Ricardo. Ainda pontuou que, na visão dos colegas, o resultado com a direção é positivo.
Sobre o faturamento do ano ado, Ricardo ressaltou que o espaço não visa a fins lucrativos. Os valores são investimentos na Colônia de Férias na Praia do Barco, em Capão da Canoa; na sede da Regional da Fronteira Oeste, em Santana do Livramento, além da realização de cursos de formação e seminários. Ricardo ainda frisou sobre o objetivo da entidade em trabalhar por uma categoria, oferecendo melhores condições para que possam executar seu trabalho e perspectiva para 2025. "Nós esperamos ter um crescimento de sócios dentro do Sindicato dos Radialistas e podermos cada vez ficarmos mais fortes", finalizou.