Ufrgs debate Comunicação e diversidades LGBTI+ nas organizações
Intersecções também serão pautas do evento on-line 'Estudos de Comunicação em Debate' desta noite

Nesta noite, 27, a partir das 19h, o programa de extensão Análise Crítica de Produtos Midiáticos, do Grupo de Pesquisa em Comunicação Organizacional, Cultura e Relações de Poder (GCCop) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), promove o 'Estudos de Comunicação em Debate'. Com o tema 'Comunicação e Diversidades: intersecções LGBTI+ nos ambientes organizacionais', a oitava edição do evento acontecerá de forma on-line. As inscrições devem ser feitas neste link.
Os inscritos receberão o endereço eletrônico para o por e-mail. A atividade inclui palestras ministradas por doutorandos e egressos do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da instituição de ensino e pesquisadores convidados. A jornalista e doutora em Comunicação pela Ufrgs Mônica Carvalho de Oliveira é uma das palestrantes. A profissional atua como coordenadora de Cultura e Comunicação nas Lojas Renner S.A.
Gabriel Galli, jornalista, mestre em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e especialista em Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade pelo Centro Universitário Ritter dos Reis (Uniritter) é o ministrante convidado. Ele é consultor da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) e Organização Mundial da Saúde (OMS) no Ministério da Saúde, na área de Projetos Estratégicos em Comunicação, e professor convidado na Universidade La Salle no MBA em Diversidade e Inclusão nas Organizações.
Os profissionais apresentarão seus estudos sobre as discussões atuais e relativas ao Dia Internacional do Orgulho LGBTI+. A mediação do debate ficará a cargo do mestre em Comunicação pela Ufrgs Sérgio Fajardo. Coordenado pelo professor Rudimar Baldissera, o programa de extensão comemora 10 anos de existência. Mais informações podem ser conferidas no perfil do Instagram do grupo de pesquisa.