Marcelo Leite, do Grupo RBS, abre programação no Congresso da Agert

Diretor-executivo de Marketing será o primeiro a palestra nesta quarta-feira, em Canela

Confira a programação do segundo dia no congresso - Divulgação/Coletiva.net

Para falar sobre integração das áreas Comercial e de Marketing, Marcelo Leite será o responsável por abrir a programação desta quarta-feira, 23, no 25º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão. O diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS palestrará no evento logo mais, a partir das 9h, apresentando o case do conglomerado de mídia. Ainda pela manhã, os cerca de 250 congressistas já credenciados poderão ouvir, também, a explanação de João Borges, da Globo News, que abordará 'Cenário Político e Econômico'.

Na programação da tarde, Fábio Wajngarten, secretário especial de Comunicação Social da Presidência da República, dá início às atrações, a partir das 14h. Na sequência, haverá um com representantes das entidades que conversam com a radiodifusão. Serão eles: Cristiano Lobato Flores, da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert); Samir de Oliveira Cunha Ramos, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC); e Vanessa Cristina Monteiro, da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A última palestra do dia ficará a cargo do head de Marketing da Rede Bourbon Shopping e Moinhos Shopping, Juan Pablo Boeira, com o tema 'Business Intellingence - O novo Marketing de alta performance'. Durante todo o evento, a Feira de Equipamentos fica aberta à visitação dos participantes. Encerra o dia um jantar oferecido pela Band RS, a partir das 20h30.

A cobertura de Coletiva.net tem o apoio da TV Record e Rádio Viva - veículo da RSCOM -, com realização da Agert. Ao longo dos três dias, as jornalistas Gabriela Boesel, Márcia Christofoli e Patrícia Lapuente produzem conteúdo em tempo real sobre as palestras e demais movimentações, bem como relatam os bastidores do Congresso. Além do portal, são abastecidas as redes sociais com fotos, vídeos e transmissões ao vivo.

Comments